Informações

Informações

FORMA DE ENVIO

Comprando conosco você terá a comodidade de receber diretamente em sua casa ou trabalho, em qualquer cidade do país.

 

Quando é enviado meu pedido?

O produto será enviado no máximo em 3 dias úteis.

Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?

Trabalhamos com contrato direto dos Correios

Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida.

Como acompanho o andamento da entrega?

Você receberá um email com o número do registro para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando assim custo reduzido.

Qual a garantia que receberei meu pedido?

A Planet Suplementos conta com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.

Dúvidas?

Envie email para: [email protected]

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada.

Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se da a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.

TROCA OU DEVOLUÇÕES

Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta.

Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos produtos devolvidos.

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente. O prazo para análise é de até 15 dias úteis.

Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento.

Não serão aceitas reclamações posteriores. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca.

Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após devolução.