Retirada na loja

POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA

 

O QUE É A "RETIRADA NA LOJA"?

É a modalidade em que você compra o produto pelo site e pega na loja física, com frete grátis. 

 

COMO FUNCIONA? 

1. No site da Planet Suplementos, você adiciona o produto que quer comprar no carrinho de compras;
2. No carrinho de compras, você digita seu CEP e seleciona a opção “RETIRAR NA LOJA”.
4. Entre com o seu login e senha para finalizar a compra;
5. Depois, é só fazer o pagamento! Nós verificamos o estoque e só cobramos, se o produto estiver disponível.

Atenção: O produto será disponível para retirada em até 3 (três) dias.

 

POSSO PEDIR PARA ALGUÉM PEGAR O PRODUTO?

Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela na opção “Detalhes do Frete” no campo “adicione um comentário sobre o pedido” antes de fechar a compra e pronto!  Para pegar o produto na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto.

DOCUMENTOS PARA RETIRADA DO PEDIDO:

 

PESSOA FÍSICA

- Documento de identidade com foto;
- Número do pedido.

 

PARA RETIRADA POR TERCEIROS: 

- Cópia do documento de identidade com foto do titular da compra;
- Autorização por escrito do titular da compra, assinada conforme documento de Identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido.
- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.

 

PESSOA JURÍDICA

REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA:

- Documento de identidade com foto do representante Legal da empresa;
- Cópia do contrato social ou estatuto social autenticado da empresa;
- Número do pedido.

 

PARA RETIRADA POR TERCEIROS: 

- Cópia do documento de identidade com foto representante legal da empresa;
- Cópia do contrato social ou estatuto social autenticado da empresa;
- Autorização por escrito do representante legal da empresa, assinada conforme documento de identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido;
- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.

 

POR QUE O MEU PRODUTO FOI CANCELADO?

O pedido pode ser cancelado em qualquer das situações abaixo:

 

1.    A LOJA NÃO TEM ESTOQUE DISPONIVEL.

Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido.
Atenção: Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.

 

2.    VOCÊ NÃO PEGOU O PRODUTO NO PRAZO.


Quando disponível para retirada você será sinalizado e tem 3 (três) dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado. O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até 2 (duas) faturas, de acordo com as regras da administradora.

 

3.    VOCÊ SE ARREPENDEU DA COMPRA OU O PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO.

Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nosso canal de atendimento 

 

Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto, a mercadoria em sua embalagem original e a nota fiscal ou o comprovante de retirada entregue pela loja. Fique atento aos prazos e políticas quanto a este processo. 

 

Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora financeira o estorno do valor pago. Ele aparecerá em suas faturas, conforme as regras da administradora.